terça-feira, 22 de abril de 2014

AGENDAMENTO




Diálogo para agendar uma SCP com pessoas conhecidas



O segredo do agendamento é PEDIR AJUDA!


Além disso, o agendamento tem uma seqüência chave:

1. Cumprimente, diga quem está falando, e diga ao que veio“ Fulana, estou te ligando porque tenho uma novidade maravilhosa para te contar! Comecei meu próprio negócio e estou tão entusiasmada!!!”

2. Pergunte: “ Você já ouviu falar na Mary Kay?” (Se ela responder SIM, pergunte: onde? Muitas vezes ela já ouviu falar na TV, revistas, de alguém que usa, mas se ela tiver uma consultora que a atenda, diga para ela que a MK está cheia de novidades, que ela deve entrar em contato com a consultora dela. Regra de ouro J. Se disser NÃO, responda: “ A MK é uma Companhia de cosméticos fabulosos, eu me encantei profundamente com a filosofia da empresa e com os produtos, e acabei de me tornar uma consultora!” . Não entre em muitos detalhes. Não é necessário e só fará você se perder. Deixe para responder qualquer dúvida que ela possa ter ao vivo e a cores.

3. Diga que está em treinamento e peça ajuda. “ Bem, a razão para eu ter ligado para você é a seguinte: Como eu acabei de começar este trabalho, estou em treinamento e preciso colher a opinião de 25 mulheres sobre os produtos de cuidados com a pele até o final da semana que vem. Você pode me ajudar nesta pesquisa? Sua Opinião para mim é muito importante!As mulheres adoram ajudar. É parte da natureza feminina gostar de dar opiniões e ajudar as outras mulheres.

4. Agora agende: com a folha de planejamento em mãos Diga: Fulana, quando é melhor para você? No início ou fim da semana? (deixe que ela responda) Ah! No início, na segunda ou terça? (deixe que ela responda). Na terça? De manhã ou a tarde? (deixe que ela responda) A tarde, às 14:00 ou 15:00 horas? (deixe que ela responda) Ótimo, Fulana, então está marcada para a próxima terça, dia 22 às 3 horas da tarde. Está bom? (este modo de fazer perguntas, chama-se fazer perguntas fechadas, ou seja, eu dou 2 opções e ela escolhe uma. É claro que dou estas opções de acordo com meu horário de trabalho. Por exemplo, se eu não posso trabalhar de manhã, eu digo: Quando é melhor para você, na terça às 14:00 Ou 15:00?)
Esta é a primeira parte do agendamento! Eu agendei primeiro com a pessoa que queria.



Diálogo para agendar uma SCP com pessoas desconhecidas



1. Cumprimente, diga quem está falando“Fulana, você ainda não me conhece, meu nome é Eliete e estou te ligando porque a Paula sua amiga da faculdade me passou o seu telefone.

2. Diga o motivo da ligação: A Paula fez uma SCP e automaquiagem comigo da linha Mary kay e apaixonou! “ Vocêconhece Mary Kay?” (Se ela responder SIM, pergunte: onde? Muitas vezes ela já ouviu falar na TV, revistas, de alguém que usa, mas se ela tiver uma consultora que a atenda, diga para ela que a MK está cheia de novidades, que ela deve entrar em contato com a consultora dela. Regra de ouro J. Se disser NÃO, responda: “ Pedi a Paula que escolhesse UMA amiga para ser presenteada com esses cuidados com a pele e maquiagem, e ela escolheu você, olha que delícia!!!

3. Agora agende: Diga logo em seguida sem perguntar se ela aceita: Estou te ligando para agendarmos nesta semana. O que é melhor para você? No início ou fim da semana? Dê 2 opções e ela escolhe uma até que finalize o agendamento.

Um comentário:

  1. Casino site by LuckyClub : play at the best online slots!
    LuckyClub is a new slot game provider offering new player & existing players some generous bonuses. Click to learn more! Rating: 4.1 luckyclub · ‎10 votes

    ResponderExcluir